sábado, 14 de fevereiro de 2009

Alguem sabe me dizer se raiva mata??????????
pq se mata hj é a ultima vez que vão ter noticias minhas...
Sabe qdo vc esta com muita vontade fazer uma coisa e na hora dá tudo errado...
pois é hoje aconteceu isso, eu e a xu, estavamos doidas pra sair , sem lugar certo só pelo fato de sair, dai resolvemos ir para um show...fomos comprar o ingresso (na chuva) e voltamos pra casa...depois disso não sei bem o que foi que aconteceu,só que tudo deu errado e
agente não vai pra lugar nenhum e vamos passar o sabado anoite em casa =/
By Nina

Um comentário:

  1. O fato de eu estar muito zangada não justifica eu ter me entupido de comida e agora estar me sentindi culpada e com meus ex dois kg de volta!
    Laaaa la laaaa
    se eu morrer,foi raiva ou gula
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir