sábado, 16 de maio de 2009


São novos tempos..tempos de descobertas... Descobri que sou feita de sonhos e de esperança, de pura emoção quase inexistente, de sorrisos tristes de alegria, de egoísmo com o que é dos outros, de ciúme pelo que eu queria que fosse meu e que não é... mas a maior descoberta é que eu sou assim do jeito que eu quero, numa contradição só...
Sou amor, e ódio por esse amor E mais uma vez eu me contradigo, pois eu num quero te amar...
“Quem ama é assim, a riscos se expõe,
Quem ama se entrega e nessa entrega pode se machucar,
mas esse é o desafio de quem quer amar..”
Talvez eu devesse ser pessimista, mas não sou, mas queria ser, talvez eles sejam o dono da razão, não vivem no mesmo conto de fadas que eu... mesmo sabendo que amor eterno é utopia, eu quero viver por essa utopia.

By Jana

Um comentário: