sexta-feira, 1 de maio de 2009


Todo louco tem um momento de sanidade, acho que o meu é esse, mas eu não sei o porque as vezes eu prefiro permanecer na loucura...
não sei se é porque é onde não precisa pensar é só agir,
não precisa analisar é só levar para casa,
não precisa gostar é só beijar e pronto,
não precisa pedir é só pegar,
onde se insinuar não faz mal algum,
e é quando você não se importa se tá todo mundo olhando ou não
e muito menos se vão falar ou não.
LOUCURA!? Todo ser humano tem a sua, e nem adianta dizer: eu sou normal, porque é mentira!
pois é! a minha sofre de oscilações gravíssimas, como se por alguns instantes eu ficasse curada e percebesse que
só pensei depois que agi,
que analisei só depois que levei comigo,
que só beijei porque já estava gostando, e que essa historia de pega mas não se apega não é bem assim que acontece,
cai que em mim e vi que eu peguei antes de pedir e que não foi legal "DESCULPA!" e que todo mundo olhou e falou mas ai a loucura voltou e eu vi que não estava nem ai - mesmo com a certeza de que não ia querer depois .
E que eu...
Ia continuar querendo...


by JANA

2 comentários:

  1. Pooooorra,essa foi forte!
    Diaxo de festa que te deixou inspirada,hein?
    Nossa nossa nossa
    Adorei,macaca

    ResponderExcluir
  2. Talvez a "loucura" seja a forma mais viável que o homem encontra para perfazer os percalços da vida. As vezes não encontrar em si o reflexo que deseja seja necessário, loucura? Não! Apenas mecanismos que nos auxiliam para um novo rencontro com a linha da vida. Uma espécie de abdução de si próprio, procurando na loucura a real fuga do mundo e não o trivial, pois em sonho ela é mais perfeita.

    By: Matheus Acácio

    ResponderExcluir