domingo, 3 de janeiro de 2010



Admito, é bem verdade... tenho medo...
E o medo vem consumindo meu ser...
O meu futuro? – Não sei, só sei que tenho medo
Medo dos incessantes mergulhos que faço, mas adoro o sabor da sensação, por isso me mergulhei.
Calma...
Voltei a superfície... Respirei... Mas a vontade de mergulhar outra vez foi grande...
Envolvi-me, eloquentemente, sem calma e sem cuidado, o mergulho foi profundo, tentando encontrar um tesouro que talvez não existisse, um tesouro que talvez já tivesse encontrado mais em outra forma.
E agora? Como saber... Nem sei se quero saber...

Admito, é bem verdade... tenho medo...
Mas prometo, se tiver de mergulhar,
mergulho novamente...
Revolvo e me envolvo
Eloqüentemente...
Mas com calma...
Com cuidado...
Para não espalhar água para todos os lados...
Porque além de mim,
Ninguém mais precisa sair molhado.

By JANA

Um comentário: