quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Historinhas do Pretu!


Mais é uma afronta mesmo!!
Esse povo num tem medo de morrer não... quer dizer tem sim...
Uma vez, começa e não termina... agora começa e chega alguém e atrapalha, bem feito!!
Vai pro pagode, alem de tocar pra outras dançarem, ainda vai rebolar, pra rolo antigo, e claro o rolo não resistiu, mas quem vai resistir a um rebolado “ai minha nossa senhora” daqueles???
Será romance no ar?
Humhum...
Mais o desenrolar da situação é o melhor:
Pagodinho, sambinha, rebolado, dita cuja, caminho de casa, beijinho vem, beijinho vai, casa dela... e chuta que aconteceu, o dois no bem bom, o ex- dito cujo da dita cuja, bate a porta aos prantos, querendo entrar... pense num cabra macho é esse meu Pretu, jura na cruz que num era ele que tava com ela, “vai ver ele quer me matar”

Esse povo só onda... mó saudade... mais bem feito ele ter atrapalhado, num terminou o serviço, vai ter que pagar de alguma forma!! Kkkkk

“Pior é começar e não poder terminar ,
mas pior mesmo é quando chega alguém e atrapalha.”

Saudade Pretu!


by jana

2 comentários:

  1. HUahauhuaHUAHuahuauhhuahu Já pensouuuu se ele quer me matar?
    No criterio da divuda negue ate a morte uhauhahu
    muitas saudades
    “Pior é começar e não poder terminar ,
    mas pior mesmo é quando chega alguém e atrapalha.”

    ResponderExcluir
  2. HUahauhuaHUAHuahuauhhuahu Já pensouuuu se ele quer me matar?
    No criterio da duvida negue ate a morte uhauhahu
    muitas saudades
    “Pior é começar e não poder terminar ,
    mas pior mesmo é quando chega alguém e atrapalha.”

    ResponderExcluir