terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Eu continuo aqui
Meus estudos e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos,
vai em paz...
Sei q parece muito egoismo da minha parte qdo eu digo q apesar dos seu 94 anos minha bisa (Alcinda Moura) foi muito cedo...ela era o porto seguro de toda familia e vai fazer muita falta...sei q agora ela esta em paz e olhando por todos, mais com tudo isso meu lado egoista não me deixa parar de sofrer ...
By Nina

5 comentários:

  1. estamos juntas nessa mesmo longe!!!!!!!!!!!!!
    ETA

    ResponderExcluir
  2. apesar da saudade sei que a senhora está em um lugar melhor, olhando por todos nós!!

    ResponderExcluir
  3. Mah, estaremos sempre juntos nos momentos da vida, quero lhe dizer que mesmo a Bisa ter partido para o Oriente Eterno, ela sempre estará no coração de cada um, fazendo presente sempre que for necessário, nunca deixe que as lembraças se apague, sempre conserve e reelembre.

    Beijos

    Diego
    Manhuaçu - MG

    ResponderExcluir