terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Hoje o dia começo errado, minha viagem atraso, qdo eu estava saindo de ksa para encontar uns amigos começo a chover, tentei ir ao cinema + qdo cheguei lah o ingresso tinha esgotado.
Enfim o dia chego ao fim, e soh me resta perdir desculpa aqueles com quem marquei furo e magoei q não fui pq eu quis =(
Nina

Um comentário:

  1. me abandonou mais como não sei ficar com raiva dela desculpo ,pois apesar de tudo,quem nunca errou...na hora minha vontade foi de esganar ela,mais nada como ver que a nossa amizade vale mais que umas esganadinhas...hehehe apesar da raiva minha tarde foi maravilhosa...o filme era tão bom que nem consegui assisti..kkkk olha amiga apesar dos pesares,das minhas palavras que mesmo sem pensar podem ter te magoado te adoro muito...bjus

    ResponderExcluir