domingo, 4 de janeiro de 2009

Hj o dia começo meio parado...como eh de se esperar nessa cidade, eis q depois do almoço eu acho uma garrafa de vinho na geladeira =p, como eu estava sem frazer nada fui bb kkkk.
Enquanto eu estava fazendo esse sacrificio liguei para uma amiga pra convida-la a fazer parte dessa historia (soh q ela chego tarde e ñ tinha + nada ) e ela tem a cara de pau de dizer q eu só a chamo qdo acaba poxa eu tenho o trabalho de ligar, ela q demora o q eu podia fazer??????????

by NINA

4 comentários:

  1. E nem para me ligar também né :X

    Ta legal o Blog, continuem assim!

    Abraços:D

    By: Diego Coelho"

    ResponderExcluir
  2. ALMIR NETO

    Matei a mulher feia, trupica mulher bonita;

    Me chamaram de caipira, pra quem chamou vou responder;

    Tenho boi na envernada, boiada pra eu vender;

    Da cana eu faço a pinga, pinga pra eu vender;

    Tenho Loira no amanheçer, morena no entardecer;

    Se isso for ser capiria;

    Quero ser caipira até morrer;

    Seguuuuura Peaaaaão!!!!

    ResponderExcluir
  3. quer dizer que a senhorita bebe e não me chama,ta tudo bem é assim mesmo.....1 a 0 pra senhorita....

    quero spo ver se da proxima vez me chama,saio daqui de castanhal só pra ir beber contigo....kkk

    bjus

    ResponderExcluir
  4. pow ñ chama .. tavendo como è ... kkkkkkkkkkkkk

    da proxima me liga ... ^^

    ResponderExcluir